Resolvido

cartão inexistente

  • 9 March 2023
  • 1 resposta
  • 15 visualizações

Boa noite. Mudei de operadora mantendo o numero. Entretanto por duas vezes o cartão não dava. Uma vez cartão trocado,em outra cartão com pin errado. Fiquei sem meu numero por 15 dias. Alguns meses depois a meo envia uma fatura de mais de 300€. Diz que é  um segundo numero que eu pedi. E que eu não conheço o numero. Nunca foi me enviado esse cartão. O endereço é uma morada anterior. E a fatura vem em separado fora do meu contrato. E para pagar por multibanco. Meu contrato e meu número é por débito direto desde o inicio. Nada faz sentido. Espero solução do caso. Visto não dever nada.

icon

Solução por Luís_MEO 21 March 2023, 12:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Paula Sime , para informações especificas sobre o seu serviço deverá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos