boa noite, gostaria de cancelar meu plano como eu faço, tem algum email que possa mandar ou conversar?
Cancelar o meu Plano Telemóvel numero 967079057
Cancelar meu plano telemóvel número 926987265
Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que apresentar um pedido de cessação, p. ex. através da sua área de cliente
No dia 06/02/24 eu e meu marido solicitamos na loja de Cascaishopping o cancelamento dos nossos telemóveis pois no dia 07/02/24 estaria voltando para nosso país.
A pessoa que nós atendeu na loja passou a ligação da central, pedimos o cancelamento e enviamos no email nossa comprovação de viagem.
A central e a atendente da loja cascaishopping disseram que em 15 dias mandaria no e-mail o boleto e o cancelamento (caso tivesse multa e o boleto do mês)
Porém já estamos no fim de março ainda não cancelaram nossas linhas! Tenho enviado e-mail regularmente pedindo a funcionária do cascaishopping que nos atendeu se ela consegue ver como está nosso pedido de cancelamento, porém ela não me responde. Só quero pagar o que devo e cancelar meu telemóvel e do meu marido! Alguém pode nos ajudar? Já tentei pelo APP porém como não estou em Portugal ele não cancela, fica enviando um código de confirmação (SMS) para o número do telemóvel e não permite que eu finalize o pedido.
Já não sei mais o que fazer com essa situação que devia ser tão simples, pois para contratar o serviço foi extremamente rápido e fácil!
Meu telemóvel 967 836 643 e do meu marido 967 837 191
Por favor, alguém me ajuda a cancelar o que já pedimos para cancelar no dia 06/02/24?
No dia 06/02/24 eu e meu marido solicitamos na loja de Cascaishopping o cancelamento dos nossos telemóveis pois no dia 07/02/24 estaria voltando para nosso país.
A pessoa que nós atendeu na loja passou a ligação da central, pedimos o cancelamento e enviamos no email nossa comprovação de viagem.
A central e a atendente da loja cascaishopping disseram que em 15 dias mandaria no e-mail o boleto e o cancelamento (caso tivesse multa e o boleto do mês)
Porém já estamos no fim de março ainda não cancelaram nossas linhas! Tenho enviado e-mail regularmente pedindo a funcionária do cascaishopping que nos atendeu se ela consegue ver como está nosso pedido de cancelamento, porém ela não me responde. Só quero pagar o que devo e cancelar meu telemóvel e do meu marido! Alguém pode nos ajudar? Já tentei pelo APP porém como não estou em Portugal ele não cancela, fica enviando um código de confirmação (SMS) para o número do telemóvel e não permite que eu finalize o pedido.
Já não sei mais o que fazer com essa situação que devia ser tão simples, pois para contratar o serviço foi extremamente rápido e fácil!
Meu telemóvel 967 836 643 e do meu marido 967 837 191
Por favor, alguém me ajuda a cancelar o que já pedimos para cancelar no dia 06/02/24?
Nada que pode tratar pelo fórum, aqui somos clientes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.