Pergunta

cancelar linha URGENTE

  • 26 September 2020
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Olá, indico meu problema. Estando em Portugal, em quarentena, mudei a minha tarifa e NINGUÉM me explicou que o contrato que estava a assinar tinha Permanência, E O TRABALHADOR TINHA QUE INDICAR, só me deu o papel e disse-me para o assinar. NÃO ESTOU EM PORTUGAL DESDE JULHO, ESTOU TRABALHANDO NA ESPANHA E QUERO CANCELAR A LINHA PORQUE EU ME FUI. O TRABALHADOR DISSE-ME PARA ENVIAR O CONTRATO DE TRABALHO PARA PODER O CANCELAR. E JÁ FIZ VÁRIAS VEZES E EU não VEJO QUE VOCES FIZERAM ISSO.   

POR FAVOR, AGRADESCO RESOLVER ESTE PROBLEMA PARA MIM. NÃO ESTOU LÁ E FOI UM ERRO DO TRABALHADOR NÃO ME INDICAR QUE ESTE CONTRATO TINHA VIGENCIA.

Comprimentos

 

Maribel Martins

         


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tópico fechado por não cumprir com as regras do forum.