Resolvido

Cancelamento do My meo go

  • 12 March 2020
  • 1 resposta
  • 156 visualizações

Boas. Possuo o número do telemóvel Meo há 2 anos, sem querer contratei o Meo GO em 2019, após várias tentativas de cancelar por telefone recorri a loja da Meo no Cascais Shopping no dia 1 de fevereiro de 2020, onde pedi para cancelar o serviço, no dia 3 de fevereiro de 2020 recebi o SMS onde diz que foi cancelado o serviço. Tendo em vista que recebi a fatura, deste mês onde me cobram o serviço pelo período todo.

Estou farto da Meo, mal atendimento telefônico, não cancelam serviços e além disso renovaram meu plano sem minha consulta, pois não quero ser fidelizado, onde estou para quitar telemóveis que estou a pagar e quando quitar os mesmo vou para outra operadora.

Espero solução do meu problema pois estou cansado e farto de ser mal atendido!! E não ter solução para meu problema.

Cumprimentos

Rodrigo

icon

Solução por AnaS_MEO 21 April 2020, 12:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia Rodrigo 

O pedido de desistência pode ser realizado através da sua Área de Cliente my MEO

Aqui pode gerir os seus serviços e inclusive consultar as suas faturas, assim como um pedido de análise à faturação. Veja como é fácil 

Deixe-me referir que se estivermos a falar do MEO Go Multi a mensalidade será faturada de acordo com os dias em utilização.

Também importante, vai verificar que após a desativação, o produto MEO Go (mensalidade gratuita) ficará ativo automaticamente para que continue a usufruir dos seguintes conteúdos:

  • Canais em direto, gravações automáticas, videoclube através da app MEO Go e site meogo.pt (confirmar se aplicável no documento de P&S).
  • Canais premium através da app MEO Go e site meogo.pt (válido para clientes com pacotes elegíveis).
  • Canais SPORT TV através da app SPORT TV MULTISCREEN (válido para clientes com pacote Sport TV elegível).
  • VideoClube através da App MEO VideoClube para SmartTVs e consolas de jogos.
  • VideoClube através da MEOBox Samsung (clientes MEO Satélite).  

Se precisar de ajuda, diga