Skip to main content

Boa tarde.

Eu chamei hoje para a meo já que meu contrato do meu tarifário acaba amanhã e chamei para cancelar o contrato.

Queria saber se meu contrato foi realmente cancelado e se mesmo cancelado eu continuo com meu número?

É contrato de quê? Cartão telemóvel? Tem que avisar com 15 dias de antecedência. Ou seja, se contrato acaba amanhã, como não cumpriu com esse prazo, vai prolongar-se automaticamente por mais um mês.

Depois passa para um tarifário pré pago.

Se está cancelado ou não, aqui ninguém consegue ver. Isso tem que ser visto com o apoio ao cliente. Mas se foi por telefone, quase que aposto que não.

O melhor é colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente 


Contrato de telemóvel.

Já está cancelado mas meu número foi desativado e preciso urgente de recuperar meu número pk estou a espera de chamadas importantes do hospital.


Tem que ver com o apoio ao cliente, mas muito provavelmente já não ver possível recuperar.


Eu quero mudar de operadora a nível de tarifário móvel, mas ainda tenho fidelização de vários meses , será que posso fazer a portabilidade para a nova operadora? 


Pode fazer, mas tem que pagar a indemnização por quebra contratual. 


Já recuperei meu número e mudei de tarifário para carregar quando quiser sem contrato.