Boa tarde.
Eu chamei hoje para a meo já que meu contrato do meu tarifário acaba amanhã e chamei para cancelar o contrato.
Queria saber se meu contrato foi realmente cancelado e se mesmo cancelado eu continuo com meu número?
Boa tarde.
Eu chamei hoje para a meo já que meu contrato do meu tarifário acaba amanhã e chamei para cancelar o contrato.
Queria saber se meu contrato foi realmente cancelado e se mesmo cancelado eu continuo com meu número?
É contrato de quê? Cartão telemóvel? Tem que avisar com 15 dias de antecedência. Ou seja, se contrato acaba amanhã, como não cumpriu com esse prazo, vai prolongar-se automaticamente por mais um mês.
Depois passa para um tarifário pré pago.
Se está cancelado ou não, aqui ninguém consegue ver. Isso tem que ser visto com o apoio ao cliente. Mas se foi por telefone, quase que aposto que não.
O melhor é colocar um pedido de cessação através da sua área de cliente
Contrato de telemóvel.
Já está cancelado mas meu número foi desativado e preciso urgente de recuperar meu número pk estou a espera de chamadas importantes do hospital.
Tem que ver com o apoio ao cliente, mas muito provavelmente já não ver possível recuperar.
Eu quero mudar de operadora a nível de tarifário móvel, mas ainda tenho fidelização de vários meses , será que posso fazer a portabilidade para a nova operadora?
Pode fazer, mas tem que pagar a indemnização por quebra contratual.
Já recuperei meu número e mudei de tarifário para carregar quando quiser sem contrato.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.