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Boa noite a todos,

Pretendo fazer o cancelamento do serviço MEO uma vez que já não vivo em Portugal desde novembro/2023. Moro atualmente no Brasil, onde trabalho.

Já tentei efetuar o cancelamento 3x pelo app e nada é concretizado.

Não explicam o que devo fazer exatamente. Falam de uma carta, mas moro no Brasil e demora dias para chegar e não tenho nenhuma informação sobre.

Uma coisa que deveria ser tão simples, se torna frustrante.

O que devo fazer para finalizar os serviços?  ONDE????

Ao cancelar pela app deve pedir um dia para fazer o desligamento do serviço, eles enviam uma carta e depois devem ligar (com ofertas) se não aceitar essas ofertas/descontos o desligamento era para ocorrer no dia marcado.

 

Em alternativa ligue para o +351 961 001 620


Eles me responderam que deveria enviar uma carta, mas não especificaram muito bem as coisas.

Estou morando no Brasil e não estão me dando um suporte para encerramento. Já se passaram 3 meses e não consigo resolver.


Eles me responderam que deveria enviar uma carta, mas não especificaram muito bem as coisas.

Estou morando no Brasil e não estão me dando um suporte para encerramento. Já se passaram 3 meses e não consigo resolver.

Sera enviar uma carta para a sede da Altice Portugal?

Já tentou fazer através do MY MEO?


Eu tentei realizar agora novamente um pedido pelo app My MEO e criar novamente o "Cessar serviços" e o SMS não chega mesmo ativando o chip no Brasil.

Fica impossível eu tentar cessar o serviço desse jeito. 😞

 

 


dentro deste assunto, tentei cessar serviço através do MyMeo, mas quando pede para escolher os serviços a cessar, não aparece o pacote M4, apenas mostra itens que não correspondem aos meus serviços, acabei por não avançar...alguém me dá uma dica? Obrigado


@Antonio_aam

Primeiro tem que adicionar o seu serviço na sua área de cliente. Isso já foi feito? 


dentro deste assunto, tentei cessar serviço através do MyMeo, mas quando pede para escolher os serviços a cessar, não aparece o pacote M4, apenas mostra itens que não correspondem aos meus serviços, acabei por não avançar...alguém me dá uma dica? Obrigado

Selecione “Televisão, Internet ou telefone”

 


Até aí cheguei eu, mas como disse, onde está o pacote 4? Só tenho uma de duas escolhas “Televisão, Internet ou telefone” e “Telemóvel ou internet móvel”. Isto não corresponde aos meus serviços, pois pack4 tem TV+net+telefone+dados móveis…

Agradeço a sua resposta, mas ainda não estou esclarecido.


@Antonio_aam

Escolha Televisão, Internet ou Telefone se o seu pacote for M4.

Em alternativa coloque o seu nr e clique no “LIGUEM-ME GRÁTIS”.