Em resposta ao seu pedido, informamos que verifica-se valor em divida e em contencioso de €1595.42 c/iva incluindo custos administrativos e juros de mora à data processos 200423041987U, LE0122001211U, LE0122001734U e LE0122003778U.
Conforme solicitado pode liquidar os valores utilizando os seguintes dados multibanco:
Entidade: 21159
Referência: 402752085
Valor: €66.88
Entidade: 21159
Referência: 433752087
Valor: €53.28
Entidade: 21159
Referência: 469135799
Valor: €1475.26
Conforme e-mail recebido acima, já foi enviado vários e-mails em resposta, e contato pela central de atendimento e visita presencial na loja, para fazer a reclamação da cobrança indevida que assim que foi instalada dentro do prazo de 15 dias foi solicitado o cancelamento do plano residencial, devido a demora do aparelho de tv e comportamento indevido do técnico no sitio de instalação.
Desde então nunca se importaram em rever meu caso e sempre estão a informar que o prazo de fidelidade é de 2 anos (sendo que não cheguei a utilizar o plano por conta da demora do aparelho de tv ) se não bastasse isso fizeram a desativação dos meus 2 chips tele móvel que colocaram o plano pós pago sem minha autorização.
Quero urgentemente o cancelamento de qualquer cobrança indevida sem uso e pedido de cancelamento feito após 15 dias instalado e cancelamento do plano sem recarga obrigatória, e ativação do meus números porque isso esta implicando prejuízo pessoal.
Não estou conseguindo acessar minha conta no site da “my meo” pois informa que estou sem autorização para recorrer a qualquer recurso dentro da plataforma
Essa situação já foi agravante e desumana para chegar a esse ponto de expor aqui essa lamentável situação.
Fico no aguardo do retorno o mais breve possível