Skip to main content
Pergunta

Bloqueio de subscrição de serviços de terceiros

  • 24 August 2023
  • 9 respostas
  • 3430 visualizações

Boa tarde,

No mês de julho verifiquei que a minha fatura tinha uma cobrança extra de 3,98€ por uma suposta subscrição de Conteúdos - Digitais especiais, mesmo não me lembrando de subscrever algo acabei por pagar, mas a fiz um pedido de cancelamento de pagamento a terceiros na área de cliente no dia 24/7, e segundo a vossa resposta teria sido aplicado.

Na fatura deste mês de agosto veio novamente uma cobrança de subscrições, ainda mais elevada, de 7.961€ com a descrição Conteúdos - Digitais especiais - Subscrição. Detalhe: servicosdigitais.info.

Vi aqui um tópico idêntico ao meu e na vossa resposta dizem para fazer precisamente o que já tinha feito no mês anterior, cancelar o pagamento a terceiros, o que significa que não foi solução, pelo menos no meu caso.

Assim, gostaria de ver este assunto resolvido de vez, e agradeço a vossa ajuda na sua resolução definitiva.

Cumprimentos,

Ana Fernandes

 

Cancelou E bloqueou? Tem lá 2 separadores, bloqueou em ambos?


Cancelou E bloqueou? Tem lá 2 separadores, bloqueou em ambos?

Boa tarde,

 

Esse opção de pagamentos de terceiros, subscrição de conteudos digitasi etc…, onde se encontra na area de cliente meo empresas??

 

Obrigado


Pelos vistos só tinha bloqueado num, a resposta deveria ser mais clara para o utilizador.

Entretanto já foi regularizado. Obrigada pela ajuda.


Olá, 

Agradeço que me deem o passo a passo onde chegar ao local para bloquear os serviços a terceiros. Sei que é no my Meo mas não encontro onde precisamente..

Agradeço desde já pela a ajuda. 


@Isa007

Veja aqui.

 

Para cancelar, bloquear ou ver as suas subscrições de conteúdos siga os seguintes passos:

1. Entre na app my MEO

2. Em Serviços escolha um telemóvel ou uma net móvel

3. Na secção Mais para explorar selecione Ver todos e escolha a opção Conteúdos digitais

4. Entre no serviço que pretende gerir os conteúdos e ative ou desative as autorizações pretendidas


Olá boa tarde? A minha fatura de agosto veio 32,95€ e a de setembro veio oh dobrou do valor que tenho que pagar o meu plano e de 25,00€ e veio 42,00€ por entrei em contato com a meo e  ele disseram que o valor veio elevado por causa de serviço especial e não foi me informando nada disso quando fui fazer o meu plano não tou nada satisfeita com isso. E quero o reembolso do valor a meo acabou de me ligar e me orentou a fazer uma reclamação aqui ou pelo telemóvel mais liguei ontem e não consegui resolver nada relacionado a oh meu problema 


@Heroneide Silva 

Deve ter subscrito um conteúdo digital, normalmente é só clicar em anúncios e o serviço fica ativo.

Pode gerir os conteúdos digitais subscritos no myMEO.

 


@Heroneide Silva

Aqui no fórum somos clientes, não vai conseguir rwsolver nada por aqui, se quer reclamar faça pelo Livro de Reclamações no fundo do website da MEO ou pelo Portal da Queixa, ou Linha de Apoio 

O que lhe posso sugerir é ver na fatura o que é esse valor extra, se for uma subscrição de terceiros, devia ter subscrito acidentalmente em um anúncio no telemóvel, estas subscrições acontece são alheias a MEO e vários clientes subscrevem acidentalmente, recomendo que desative e bloqueie esses serviços no seu my MEO como explicou a @ana_Paula, e então reclame, pelas vias para o efeito, para poder vir a receber o reembolso 


Ok obrigada!


Responder