avaria telemovel

  • 29 December 2023
  • 5 respostas
  • 28 visualizações

Crachá

Dia 17/12/2023 comprei um iphone15 pro max  na loja meo no forum algarve que ofereci a minha filha dua 25/12/2023.Logo quando ligou,as notificacoes nao apareceram e o som era muito baixo..Dia 27/12 fomos a loja,eles constataram  as anomalias mas responderem que consuente as condicoes internas a meo,nao podem trocar o telefone porque as avarias sao intermitentes e nao persistentes.Ontem dia 28/12,consuente o conselho do meu advogado,pedi para me mostrar donde aparecem esta condicao,porque o cliente deve ser informado na compra das condicoes de venda.A resposta foi ,existe mas é interno.Pedi o livro de reclamacoes,hoje o meu advogado vai reclamar no portal das queixas.

Eu fiz valer os 7 dias uteis da compra,mas nao querem nem trocar,nem devolver o dinheiro.Comprei um telemovel a 1500e que fonciona a 50%.Com fazer????

Ricardo27 6 meses atrás

A MEO não vai fazer o que quer que seja sem ter o parecer da Apple. Tem que passar sempre por eles.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contacte diretamente o apoio da Apple e veja o que lhe dizem perante essa avaria do equipamento.

Crachá

Bom dia Ricardo,o que nao acho normal e que normalmente sao eles que devem fazer isso.o telemovel tem 2 dias.o responsavel da loja disse para ir a fnac porque tem le um tecnico officisl da apple.Fui la ontem e o tecnico disse para deixar la o telemovel para analise pelo o menos 3 dias.Nao deixei porque se eu deixar ,a meo e capaz de dizer depois que a garantia ja nao se aplica porque alguem fora da meo mecheu no telemovel

Reputação 7
Crachá +24

Mas a garantia não é do vendedor, é sempre da marca.

Crachá

Sim mas a meo segundo a informacao dada tem a garantia dos 7 dias  ,15 dias e 30 dias.Entao 7 dias se o cliente nao esta satisfeito o foi enganado sobre o produto(o meu caso),15 dias em caso de compra online pode devover ate 15 dias,e 30  dias e para a iniciar a garantia.

Eu quero que me troquem por um novo o telemovel,nao quero que ele vai em reparacao.Elw tem 2 dias de uso

Reputação 7
Crachá +24

A MEO não vai fazer o que quer que seja sem ter o parecer da Apple. Tem que passar sempre por eles.