Skip to main content

Boa tarde,

A minha mãe e meus amigos estão desde sábado com problemas de acesso à rede móvel Meo na zona da Costa de Caparica, não conseguem mandar mensagens nem efectuar chamadas e quando recebem as mensagens passaram horas ou dia. 

Já contactei o Apoio ao Cliente e o Apoio técnico, no qual disseram que há uma avaria extensa na zona da Costa da Caparica, onde estavam vários técnicos a resolver mas a verdade é que ontem ainda nada resolvido, liguei de novo e afinal já não é só na zona da Costa da Caparica mas também Pragal. Ao dia de hoje ainda permanece tudo na mesma e já lá vão 4 dias sem acesso móvel, esta situação não é aceitável, alguém pode verificar a situação e chegar ao departamento que resoluciona o mesmo?

 

Grata,

Como a avaria já está identificada, a mesma irá ser resolvida o mais depressa possível. Acredite que a empresa não tem interesse nenhum em ter clientes insatisfeitos, sem serviço, a reclamar. É uma questão de aguardar.