Resolvido

aumento de preço , mais caro do que o combinado

  • 12 April 2023
  • 2 respostas
  • 55 visualizações

eu , CRISTINA TELES , CLIENTE DA MEO A MUITOS ANOS , COM O NIF xxxxx , ENTREI EM CONTATO COM A MEO 3 X POR CAUSA DO AUMENTO DOS PREÇOS E TENHO ATESTADO MULTIUSOS DE 74% , ANDO A 3 MESES A FALAR COM VOÇES 1X LOJA UBBO , 2X E 3X PELO TLF , ESTAVA ACORDADO MANTER OS 11.19€ POR MES DURANTE MAIS 24 MESES , FAVEREIRO E MARÇO TIVE DE LIGAR PARA RETIFICARAM A FATURA POIS VINHA 11.68 , 11.82€ E DISSERAM QUE ESTE MES A FATURA JA VIRIA COM OS 11.19€ , A AFINAL VEM COM O VALOR DE 16.48€ SALVO ERRO , SE NÃO ME RESOLVEREM ESTE PROBLEMA DOS PREÇO SAI DA MEO , AGRADEÇO SER CONTATADA E SE EU POR ACASO NÃO ATENDER VOLTEM A LIGAR SFF , TLM 92xxxxx.OBG . CRISTINA TELES

icon

Solução por Gavetas 12 April 2023, 14:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Os preços aumentaram todos 7.8% eles não vão devolver nem lhe vão ligar .

Olá Cristina Teles

Eu sou o José e cliente MEO, mas há poucos anos NIF 169.Telm. 96
Para a senhora não se preocupar poderia pedir alguém para no seu lugar comunicar com a Operadora.
O seu aumento também foi de 50 cêntimos (100$00), isto é, de €11,19 para €11.68.
O valor de €11,19 + percentagem de 50% perfaz €16,78. Parece que perdeu desconto dos 50%.

Bom dia