Resolvido

Atualização Huawei P30 Pro Emui 10

  • 3 January 2020
  • 14 respostas
  • 877 visualizações

Bom dia. Gostaria de saber para quando é que estão a pensar disponibilizar a atualização do Huawei P30 Pro para o Emui 10. Pelo que sei já existe para os equipamentos adquiridos fora da operadora, até o P30 normal da minha esposa já tem o Emui 10. É claro que não foi adquirido na MEO. Aguardo feedback! Cmp

icon

Solução por Sérgio Oliveira 26 February 2020, 01:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá

Mesmo, podiam responder que não o vão fazer. A malta precisa de saber MEO para arranjar alternativas à vossa capacidade de atualização de devices. Podem responder sff? Obrigado

Se instalarem a aplicação HiSuite no PC dá para fazer a actualização para a emui10

sim , tenho 2 p30 lite em casa comprados no mesmo dia na loja da meo. um deles actualizou versao 10.0.0.167 o outro nem por isso ..continua na versão 9.0.0.137 os dois tem sim meo ligados a mesma conta e com contas na huawei tambem…. :thinking::thinking:

via HiSuite

boas ..Ok já tinha tentado em outro pc  que nunca tinha instalado o hisuite , e no mesmo on de fiz a actualizaçao do outro , removi todas as pastas do programa inclusive os ficheiros temporarios...e apenas tenho o relato a informar que a versão 9 esta actualizada….testei com as contas todas no smarthphone e também depois de restaurado de fabrica com as contas retiradas antes. tambem com e sem a actulização da versao altice..alguma idea??

Crachá +2

É impressão minha os a câmara ficou péssima depois desta atualização, as fotos ficam esverdeadas

Pois, também gostava de saber. Será que ainda não há uma decisão/resposta para esta questão? 

Boas, por aqui a máquina já atualizou para a a EMUI 10, através da aplicação Suporte. 

Até ver, só tive um contratempo, pois usava e uso a navegação por gestos e tinha a vibrar ao toque e movimento e agora não consigo voltar a ter… Já fui às definições+sons e vibração+mais definições de som+vibrar ao tocar e deslizar, mas não dá. 

Ou não estou a fazer isto bem ou há aqui um bug, digo eu.

Tb gostaria de saber para o mate 20 lite 

Será que nos vendem um aparelho fadado a ser defasado? 

Também gostaria de saber... 

Pois, também gostava de saber. Será que ainda não há uma decisão/resposta para esta questão? 

É triste não ter nenhuma resposta por parte da malta da MEO. Mal de quem compra a estes gajos. Só querem vender, depois é aguentar com esta vergonha! 

Se instalarem a aplicação HiSuite no PC dá para fazer a actualização para a emui10

Crachá

Também aguardo uma resposta.

Também aguardo resposta mas pelo aspecto terei de fazer na maneira antiga....... começo a pensar que terei de deixar a treta das operadoras ........ é  sempre a mesma coisa

Desinstala a aplicação HiSuite do PC, depois vai a pasta programas no PC encontra a pasta da aplicação e elemina-a, instala novamente a aplicação e atualiza o outro telefone. Deve resultar. Ou experimenta noutro PC