Resolvido

Atraso pré-encomenda Galaxy S24 Ultra

  • 24 February 2024
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Bom dia. Fiz a pré-encomenda do Galaxy S24 Ultra na MEO há quase um mês e ainda não recebi o telemóvel.

 

Pode-se comprar o telemóvel normalmente nas mais variadíssimas lojas, incluindo na MEO, mas a pré-encomenda ainda não foi satisfeita.

 

Ainda por cima já foram pagos 400€ quando fiz a pré-encomenda.

 

Quando receberei o telemóvel?

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 24 February 2024, 14:56

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que verificar com o apoio ao cliente. Aqui no fórum não tem havido qualquer queixa semelhantes à sua, em relação a esse equipamento. 

Olá. Eu fui à loja da MEO onde fiz a pré encomenda e disseram que eu tinha que esperar que me contactassem da parte da MEO. 

 

Eu já vi queixas semelhantes em relação a pré encomenda desse equipamento no fórum da Samsung Portugal (loja PCDiga) e no portal da queixa (Media Markt), ambas sem resolução ainda.

Responder