Resolvido

Ativação Imessage no Iphone 14


Boa Tarde , 

 

comprei agora um iphone 14 e nao consigo ativar o imessage , diz que falhou a ativação , ja contactei a Apple que me diz que do lado deles esta tudo ok e que o problema é da operadora.

Da me a mensagem que a operadora pode cobrar um valor pela ativação , e depois diz que a ativação falhou.


Tenho o roming ativo , chamadas internacionais ativas e continuo sem conseguir ativar o imessage porque me da sempre o mesmo erro e nem sequer cobra os 0.6 centimos por isso nem a mensagem de ativação envia

Na loja da MEO dizem que o problema é da Apple na Apple dizem que é a operadora


Como resolver isto ? Vou ter que mudar de operadora ?

 

​​​​​​

icon

Solução por Tootall 6 May 2023, 17:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Nas definições, mensagens, no iMessage tem lá o seu n ?

Pode também ativar pelo id Apple .

Reputação 7
Crachá +21

tem os serviços de valor acrescentados barrados?

Reputação 7
Crachá +22

@nmm eu tenho barrados e funciona, isso não configurou o n .

Reputação 7
Crachá +21

@nmm eu tenho barrados e funciona, isso não configurou o n .

 

foi so uma ideia do pk, não sou ios’iano

 

PS - Por opção 😂

Reputação 7
Crachá +22

@nmm já debatemos esse teu mau gosto 😂

Reputação 7
Crachá +21

@nmm já debatemos esse teu mau gosto 😂

true 😂

 

ps - ja viste algum problema desses com android? so um aparte 🤣

Reputação 7
Crachá +22

@nmm estou a usar a versão 16.5 beta , e está máquina , mt mais rápido, agora é esperar bugs .

Reputação 7
Crachá +21

@nmm estou a usar a versão 16.5 beta , e está máquina , mt mais rápido, agora é esperar bugs .

Betas nunca foi muito o meu estilo 😂

Reputação 7
Crachá +22

😂 é pá, cuidado com as aparências, iludem 😂

Reputação 7
Crachá +21

😂 é pá, cuidado com as aparências, iludem 😂

 

Eu sei mas n convence 🤣

 

Bem ja chega de off-topic

Reputação 5
Crachá +15

Boa Tarde , 

 

comprei agora um iphone 14 e nao consigo ativar o imessage , diz que falhou a ativação , ja contactei a Apple que me diz que do lado deles esta tudo ok e que o problema é da operadora.

Da me a mensagem que a operadora pode cobrar um valor pela ativação , e depois diz que a ativação falhou.


Tenho o roming ativo , chamadas internacionais ativas e continuo sem conseguir ativar o imessage porque me da sempre o mesmo erro e nem sequer cobra os 0.6 centimos por isso nem a mensagem de ativação envia

Na loja da MEO dizem que o problema é da Apple na Apple dizem que é a operadora


Como resolver isto ? Vou ter que mudar de operadora ?

 

​​​​​​

o imassage é ativado com o iphone a enviar automaticamente um sms para os servidores da Apple, na Europa localizado no Reino Unido, para o numero (+447) 78 620 50 94  e o custo do sms, €0,074.

O seu tarifario tem que permitir comunicações internscionais.. alguns tarifários so tem incluindo comunicações para números nacionais com numeros começando por 2 ou 9, e ser necessário um saldo extra para outros numeros, como de valores acrescentado, numeros 808, 707 e números internacionais.