Acabei de receber o meu chip MEO. Como faço a ativação dele ?
Já coloquei no celular e não consegui fazer nenhum ligação.
Estou fora de Portugal.
Acabei de receber o meu chip MEO. Como faço a ativação dele ?
Já coloquei no celular e não consegui fazer nenhum ligação.
Estou fora de Portugal.
é uma 2ª via? Ou será o roaming que não está ativo?
é uma 2ª via? Ou será o roaming que não está ativo?
É o meu 1 chip.
Nunca usei o meo antes.
Pré-pago?
Sim, pré-pago.
Já coloquei crédito pelo site do banco, mas quando vou fazer qualquer coisa aqui no site diz que o chip não está ativo.
O chip também está no celular e não aparece a rede de linha.
Veja aqui:
Não é imediato. Após carregamento pode demorar uns dias a ficar ativo.
Eu já fiz o 1 carregamento de crédito pelo o que eu entendi do artigo que me enviou, o roaming vai ativar ativado automaticamente também ?
Até há pouco tempo tinha que ser um carregamento de EUR 15. Agora já não menciona esse valor. Não sei se agora é no primeiro carregamento independentemente do valor...
Carregou com quanto?
Em principio agora será só aguardar que fique ativo.
Carreguei com 15 euros.
Quanto tempo geralmente demora pra ativar ?
Diria umas 72h, mas sem certezas.
Reinicie de vez em quando, a ver se já apanha rede.
Obrigada, vou aguardar
Urgente,
Haverá algum técnico qu possa verificar no sistema as seguintes informaçoes?
E sai de portugal sem ativar o roamning do cartao que é pre-pago, que estava sem mensalidade.
Soube que teria que fazer o carregamento no valor de 15e para ficar com o roaming ativo por defeito,
telefonei para a linha de apoio, no qual se pronteficaram a resolver a minha questão, o senhor de facto disse que tinha o roaming desativo e que iria ativa-lo, e que provavelmnete iria demorar 10 min até ficar com rede, passado 24 ainda não consegui ter sinal.
Poderiam verificar o estado do mesmo ?
muito obrigado pela atenção.
Aqui no fórum ninguém tem acesso ao sistema da MEO. Aqui somos clientes. Já reiniciou o telemóvel? Tente fazer pesquisa manual de rede.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.