Uma pessoa liga para o vosso número e a mensagem diz “vamos atender a sua chamada num minuto” realmente ouve-se a chamada a ser passada de operador para operador fiquei 33 minutos á espera até que desligaram.
Volto a ligar, mesma coisa, ouve-se o sinal em como vai ser atendida e passam a chamada a outro.
Horrível, péssimo, péssimo.
Espero mesmo que façam auditorias ás chamadas, mas não só ás que são atendidas e também aos tempos de espera para verificarem o que está a acontecer. Oiçam essas chamadas pois os vossos “trabalhadores” estão a contribuir para isto.
Atendimento Péssimo 16200 Tempos de espera tarifários
A saga continua! É mesmo desesperante!!!!
Que vergonha este serviço! 1 hora e 17 minutos para ser atendido!!!
Sim, um atendimento excelente, já estou à cerca de 40 mintutos e só dão musica!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.