Pergunta

Assistentecia pós venda...

  • 8 October 2020
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Comprei um Smartphone XIAOMI Redmi 7A na loja MEO em Paredes a cerca de 6 meses.

Apresenta sintomas de mau funcionamento, apagou subitamente e aparentemente parecia ter recuperado mas começou a apresentar problemas, não carrega sempre que tento carregar, deixou de dar os microfones de retorno, e de vez em quando bloqueia por minutos.

Ora dirigi-me a loja MEO de Paredes e disseram-me para ir a outra loja que ali não tinham telemóveis para emprestar, enquanto este reparava, fui a loja MEO Porto - Alameda Shop & Spot, a mesma coisa ainda se riram…

Pergunto onde está a responsabilidade da meo, só querem vender mas dar assistência tá quieto, nunca mais compro nada na MEO.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu pessoalmente nunca vou aconselhar a comprar telemoveis numa operadora seja ela qual for…

 

agora sendo um Xiaomi, parece-me que o problema poderá estar na rom que não deve ser actualizada a meses ou nunca o foi...já tentas-te fazer alguma actualização?

Responder