Boa tarde,
Podem-me informar se aquisição de telemóvel com pontos meo obriga a uma extensão da fidelização de um contrato m4o iniciado em Março de 2022.
Deste já os meus agradecimentos
Boa tarde,
Podem-me informar se aquisição de telemóvel com pontos meo obriga a uma extensão da fidelização de um contrato m4o iniciado em Março de 2022.
Deste já os meus agradecimentos
Sim , de 18 meses.
Faltam 10 pelo seu contrato, vai iniciar uma de 18.
Estes 18 meses é apenas para o número de telemóvel associado a troca dos meos ou para o pacote total m4o.
Obrigado pela rápida resposta
É para todo pacote .
O 18 meses de fidelização por troca de MEOS só se aplicam ao cartão associado à troca, não à fidelização do pacote.
Obrigado pela informação
Os meos são do total da conta m4o , a troca é feita pela conta , como é que é só do cartão !?
Se disseres que essa regra se aplica a um segundo cartão, está correto, mas se só existir um cartão , não é essa a resposta correta .
No fundo, para o caso dos MEOS, os moveis dos pacotes são vistos de forma independente, se não tiverem fidelização por vouchers, é como não tivessem fidelização e podem trocar MEOS por equipamentos.
Por isso o número de vezes que podes trocar meos por equipamentos é igual ao número de cartões que tens no pacote. Porque fideliza apenas um número por troca.
Se no pacote estiverem 2 telemóveis, então pode trocar pontos e fidelizar até 2 telemóveis.
O que acontece à fidelização do pacote? Nada, mantém-se, mas como os telemóveis passam a estar fidelizados, na prática o cliente tem que manter os telemóveis na MEO (pode ser noutro tarifário que não o dos pacotes), pelo tempo da nova fidelização que fez na troca dos pontos.
Neste caso existem 3 telemóveis, sendo que o número de telemóvel para troca de meos é o do titular do pacote m4o.
Mas como o post inicial não fala neste último pormenor, daí a resposta.
Na troca de MEOS nunca fideliza o pacote todo, mas sim apenas os cartões móveis. Independentemente se são 1,2,3 ou 4. Mesmo só sendo um, os 18 meses são aplicados ao cartão móvel e não ao serviço.
bom dia
recebi um telemóvel Redmi 13 C , traves do programa troca de pontos e aporta para inserir o cartão sim não abre o que fazer .
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.