Resolvido

alteração de tarifario sem meu consentimento

  • 22 January 2024
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Bom dia,

 

Comprei cartão SIM pré-pago livre para o qual teria custos de manutenção mensais de 1 Euro. Este tarifário foi escolhido pois referi bem na altura que era para sistema de alarmes e que teria sómente consumos em caso de intrusão, pois receberia alertas para o meu telemóvel.

Com este tipo de tarifário esperava com um carregamento de 20 Euros ter saldo durante 20 meses, mas tal não foi o caso tendo débitos semanais de 5,90Euros. Foi então que contactei a linha de apoio que a primeira vez não fez nada e na segunda tentativa consegui que me alterassem o tarifário. 

 

Agradecia que averiguações sejam efectuadas, pois todos os systemas têm “audit trail” e seria fácil saber quem alterou o meu tarifário, assim como agradecia que me restituíssem o saldo no cartão SIM. 

icon

Solução por Ricardo27 22 January 2024, 11:50

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo. Tem que averiguar o assunto junto do apoio ao cliente. 

Responder