Resolvido

Alteração da faturação

  • 13 November 2021
  • 2 respostas
  • 25 visualizações

Bom dia

A minha faturação, dos dois telemóveis associados, passou para 80,84€. Não fui contactado por ninguém,  o meu período de fidelização já terminou a alguns meses e de repente isto. 

Tentei contactar para a linha de apoio ao cliente, fiquei em espera por duas vezes, mais de 20 minutos, e nada.

Sou cliente da Meo desde o seu início. Parece que a minha única alternativa é mudar de operadora uma vez que não consigo, no mínimo, falar com alguém para esclarecer o assunto

 

icon

Solução por NeoPayne 13 November 2021, 13:47

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se a fidelização já acabou...era uma questão de tempo até as promoções acabarem e a mensalidade subir...

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia

A minha faturação, dos dois telemóveis associados, passou para 80,84€. Não fui contactado por ninguém,  o meu período de fidelização já terminou a alguns meses e de repente isto. 

Tentei contactar para a linha de apoio ao cliente, fiquei em espera por duas vezes, mais de 20 minutos, e nada.

Sou cliente da Meo desde o seu início. Parece que a minha única alternativa é mudar de operadora uma vez que não consigo, no mínimo, falar com alguém para esclarecer o assunto

 

Boa tarde, neste caso em concreto, na segunda feira entra em contacto com o 16200, solicita para passar à linha de gestão contratual no sentido de voltar a fidelizar com preço / condições vantajosas, com o intuito de diminuir o valor a pagar.

 

Apenas na segunda feira esta linha se encontra a funcionar, ao fim de semana não consegue falar com os mesmos.

 

Cumprimentos.