O cartão moche foi comprado no dia 25.10, no dia 26.11 aderi para o meu sobrinho ao moche 50 GB fatura, como está a trabalhar no Alentejo, precisa de fazer comunicações profissionais e Internet para comunicar com a família. Por isso ligou-me no dia 28.11 de manhã, perto das 9h, a perguntar se adesão demora muito e que o saldo dele passou a negativo 5,29. Liguei p apoio meo e disseram que a partir de 23.11 já contabilizam o valor semanal, ok, fiz carregamento 7,5. Avisei que já deve ser para breve, pk paguei a dívida. As 12:28 ele liga e diz que ainda não apareceu nenhuma msgm que o tarifário foi ativado, tentei registar o número no site meo, ele recebeu msgm com código, mas dps apareceu msgm que deve ser feito o registo na página moche. Ligo novamente p Meo e me dizem que a partir de agora o tarifário ficou ativo, aí é que começou o ingraçado! O número deixou de funcionar, não recebe, nem faz chamadas, nem SMS, nem dá para ver o saldo, da Internet nem se fala. Gastei o dia inteiro nas chamadas p apoio cliente, ligar para colegas de trabalho dele para passar informações e o que aconselharam fazer, o tlml foi reiniciado inúmeras vezes, cartão tirado e posto, modo de rede manual a escolher moche... tudo é mais algum. Meo diz que o problema na cartão, mas é o mesmo cartão da moche que funcionou 5 min antes de dizerem que entrou em vigor o tarifário aderido. Ajudem, please...
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Olá
Através do fórum, não temos forma de aceder aos dados de tarifário ou de cliente para conseguir ajudar nestas situações. Para que seja verificada a situação, e em alternativa aos contactos de apoio telefónico Moche, será preciso utilizar os canais eletrónicos de contacto com o Moche (https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/contactos#quaissaooscontactoalternativosdomoche), indicando todos os dados do cartão SIM e de cliente.
Obrigado.
Boa tarde, o assunto ficou resolvido com a troca de cartão. Obrigada.
P. S. Falta descobrir como um cartão com 1 mês de vida avaria no momento de troca de tarifário , enfim...
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