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Sou cliente Meo com contrato assinado desde 5 de Abril , instalação efetuada a 27 do mesmo mês contando a data de hoje 11 dias continuo sem os 2 telemóveis associados a esta conta sem acesso my Meo para onde sou direcionado quando tento resolver o problema e outros assuntos, esta incompetência e falta de eficácia não se ira notar certamente na altura de apresentarem a primeira fatura a cobrar serviços de que não usufrui , por conta destes atrasos da responsabilidade da Meo já tive gastos desnecessários com a anterior operadora que a Meo deveria assumir se fosse empresa de assumir erros próprios, este fórum é o meu único recurso disponível pela Meo, tendo consciência que a disponibilidade deste serviço serve a empresa no sentido de adiar a resolução dos problemas e danos causados ao cliente ostracizado, deixo aqui a questão, qual a melhor entidade para reportar estas situações ?

Abra a carteira e deixe que a Meo lhe cobre serviços que não  tem mantenha debito direto para lhes facilitar a extorsão pode ser que se cansem...


O que aparece na fatura sobre os serviços que não utilizou?