Pergunta

Problemas com o telefone fixo após transição para a fibra.

  • 2 December 2020
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Crachá

Fiquei sem poder fazer chamadas do telefone fixo após transição para a fibra.

Sem ter sido informado aquando do contacto telefónico para transição para a fibra, recebi a informação de portabilidade, para hoje às 12 horas.

Até agora (17:36) nada. Mais, agora também já não posso fazer chamadas do fixo. Já desliguei o equipamento, voltei a ligar, tirei cartão e bateria, voltei a ligar e… tcharam! NA MESMA - NADA!

Já apresentei reclamação anteriormente, inclusive no livro de reclamações. Resultado igual ao serviço do fixo… nada! No MY MEO tenho um nº de telefone que nunca tive nem me informaram que iria ter. Já estou farto de pagar 2 euros de cada vez que acedo às linhas disponíveis (supostamente para resolver problemas e avarias que não dependem de mim mas sim da MEO). Numa primeira reclamação afirmam que existe possibilidade de acesso gratuito através do MY MEO. Pura mentira! As opções disponíveis não só não respondem aos problemas como servem apenas para ler supostas soluções de problemas, tomada de conhecimento de verdadeiras futilidades e inutilidades. 

É caso para dizer: VIVA A MEO E A AUSÊNCIA DE CONCORRÊNCIA PARA A ZONA ONDE VIVO! Razão tem o Guilherme Leite nas secas que prega aos funcionários da MEO e nas reclamações que faz. 

Espero ver esta embrulhada toda resolvida e os serviços repostos. Caso contrário, os tribunais existem para alguma coisa e as gravações das chamadas para subscrever novos planos de pagamento, pacotes e serviços também!

 

Tenho dito (e para que não haja dúvidas, estou ao vosso dispor para vos afirmar pessoalmente que não fazem a mínima ideia do que é responsabilidade e qualidade de serviço)!

Falta apenas acrescentar que é a segunda vez que sou cliente da MEO (a concorrência para este serviço - fibra - simplesmente não existe!). Nem queiram saber como foi a primeira (alterações de conta para morada onde já não vivia há cerca de 8 anos e onde nunca tive nenhum contrato com a MEO/TMN, etc, etc, etc). Mas vou recomendar a todos os meus amigos e conhecidos. É um serviço 5 estrelas!

E ainda têm a lata de me enviar esta resposta automática: 

V

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Vanessa_MEO

 16 minutos atrás

Olá balbinomoreira, Obrigado por ter criado 2 tópicos que, com toda a certeza, ajudaram a dinamizar o MEO Fórum. Ter dado o primeiro passo e ter iniciado alguns tópicos, é muito importante, por isso...


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