Devolução de equipmaneto

  • 17 March 2021
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

O telefone fixo não estava a funcionar devidamente e ao realizar e receber chamadas, durante a conversação ouvia-se um ruído de
fundo que dificultava a comunicação. Conforme sugerido pelos vossos serviços dirigi-me a uma loja meo para testarem o
equipamento. A vossa colaboradora testou e informou que se ouvia ruído. Face a essa informação adquiri na vossa loja um novo
equipamento.. Ao chegar a casa e testar para meu espanto percebo que continua a fazer ruído. Contactei os vossos serviços e a
ligação passou a ser efectuada por outra entrada. Face à resolução da questão dirigi-me o vossa loja para devolver o equipamento e
para minha surpresa a devolução não foi aceite uma vez que a embalagem estava aberta! Mesmo explicando as circunstâncias não
aceitaram a devolução. Fiz reclamação no livro e recebi resposta com a qual não concordo:

Relativamente ao exposto, esclarecemos que a devolução de equipamentos adquiridos em loja só é aceite, no prazo de 7 dias uteis, caso se verifique falta de informação, informação insuficiente, ilegível ou ambígua que comprometa a utilização adequada do bem ou do serviço que adquiriu.

 

Mais informamos que a troca imediata por outro equipamento, da mesma marca e modelo, só é possível quando é detetado um defeito de fabrico, no prazo de 30 dias subsequentes à venda.

 

No caso em apreço, não foi possível dar seguimento ao seu pedido, uma vez que não se encontram reunidas as condições acima descritas.

Ora eu apenas comprei o telefone porque depois da loja testar o equipamento me informou que de facto fazia ruído. Não entendo nem aceito os argumentos para a não aceitação da devolução. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.