Resolvido

desativação

  • 28 December 2023
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Bom dia,

 

 

Venho por este meio informar que a minha linha telefónica 258768012 se encontra fora de serviço desde outubro e por este motivo gostaria de pedir, com justa causa, a desativação da mesma, como também a minha Internet com o username as10987460, que não é estável, esta sempre a cair, é impossível trabalhar nestas condições. Após vários contatos com diferentes operadores da MEO, nenhuma solução foi encontrada para este problema, pelo contrário, a informação que me foi transmitida é que teria de continuar a pagar o serviço mesmo sem poder usufruir do mesmo.

Tenho a dizer que sou cliente da MEO há 30 anos e é com grande insatisfação que informo da má qualidade de atendimento relativamente a este assunto. Coloco a questão novamente: Uma vez que o serviço de telefone fixo não está funcional e que ninguém da vossa equipa tenciona repará-lo, serei eu obrigada a continuar a pagá-lo como se dele usufruísse?

Tenho clara consciência de que não e irei prosseguir com uma reclamação caso continue a ter o mesmo retorno por parte da vossa equipa.

 

 

Com os melhores cumprimentos,

Alda Faria

 

icon

Solução por Ricardo27 28 December 2023, 12:12

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Dias sem serviço são creditados automaticamente. Como é que está sem serviço desde outubro e continuam a faturar. Alguma coisa aí não bate certo. Seja como for, é um assunto que tem que ser visto com os serviços da MEO. Aqui pelo fórum não é possível tratar.

Responder