Boa noite
Os meus País Velhotes moram nas Sarnadas - Alte zona que não tem nem fibra nem rede movel.
Houve no mês passado um roubo dos cabos de cobre que serviam aquela zona e varios moradores ficaram sem o serviço.
Após notar que o telefone fixo deixou de funcionar tentei dia 16 pela 1ª vez falar com alguem da assistência técnica e já tentei por mais 3 vezes e até agora depois de passarem a bola de um lado para outro e etc. ao fim de quase 1h ao telefone a resposta é sempre a mesma…. “iremos contactar brevemente estamos a analisar a situação” e não me mandam um técnico a casa.
Cada vez que falo com alguem da assistência é chapa 5!!!!!!!!! tenho que estar a explicar a situação mais outra vez, isto tornasse cansativo e muito chato.
Com a transição do cobre para a fibra não querem saber de reparar as linhas antigas, e depois em zonas como esta e podem querer que existe mais em Portugal, não vejo como iram resolver esta situação.
Preciso de falar com os meus pais ou se existir uma emergência como faço??
Entretanto já recebi uma fatura para pagar.?!?!?!
Não sei o que fazer, se não pago ainda me cortam tb a TV provavelmente…
Fico a aguardar por quanto tempo?!?!?
José Costa