Skip to main content

Boa tarde

Sou vossa cliente há décadas muito antes da Portugal Telecon, tenho o pacote M5o.

Ao longo destas décadas sempre que o telefone fixo se avariava, vocês o substituíam.

Liguei no dia 5 Julho 2024 para 16200, a informar a avaria telefone fixo, o vosso funcionário que me atendeu disse que os vossos serviços técnicos , iriam me contactar, chamada essa que foi feita dia 6, ao qual me foi informado que me devia dirigir á loja MEO do Chiado , para troca do novo equipamento, grátis, visto que nunca me foi cobrado qualquer valor, pois esse equipamento é vosso

No  dia 8 de Julho ao dirigir me á loja do Chiado conforme me foi recomendado , o vosso funcionário  disse me que tinha que me dirigir á loja das Picoas.

No dia 9 de Julho dirigi me á loja das Picoas , para que trocar o telefone fixo que sempre foi vosso (nunca o comprei), o vosso funcionário Nuno, me respondeu que não podia trocar, mas sim tinha comprar um novo.Pois muito desiludida com essa informação comprei o telefone fixo dando os pontos pedidos .

Lamento que a Meo não tenha nenhuma consideração pelos clientes ,muito menos pelos antigos.

Tive familiar na Portugal Telecon até á reforma  e tenho familiar na Portugal telecon/meo á mais de 20 anos , mas por esta falta de consideração pondero se da próxima vez não vou mudar de operadora

Manuela Pinto

Não acho que isso tenho sido uma falta de consideração. Infelizmente já a muito tempo, quase 10 anos, que a MEO, e todas as outras operadoras, já não oferecem o telefone de casa como antigamente, até é incrível como ainda tinha um que era oferecido, por isso terem lhe dito que se quisesse usufruir do mesmo tinha de comprar um, que foi o que então fez, e ainda por sorte teve um desconto com MEOS, porque se fosse nova cliente ou fosse para outra operadora tinha de comprar um sem desconto.

Isso hoje em dia, infelizmente, é uma situação completamente normal ter que comprar o próprio telefone de casa, e tem que entender isso

 


Nem sempre o problema está no equipamento.

Já ligou para o apoio técnico?


16200 não é o apoio técnico.


boas

 

@ana_Paula o cliente já contatou o apoio téncico e foi encaminhada para a loja para trocar/comprar.


16200 não é o apoio técnico.

O 16200 é o número geral da MEO e se for perciso reencaminham para o apoio técnico

E agora a cliente não percisa de ligar de novo, já que o telefone que tinha foi devolvido, comprou um, e agora, supostamente, o serviço está a funcionar correctamente


Era só para evitar comprar um equipamento novo...

Normalmente o apoio técnico faz intervenções remotamente.


Responder