Boa tarde
Sou vossa cliente há décadas muito antes da Portugal Telecon, tenho o pacote M5o.
Ao longo destas décadas sempre que o telefone fixo se avariava, vocês o substituíam.
Liguei no dia 5 Julho 2024 para 16200, a informar a avaria telefone fixo, o vosso funcionário que me atendeu disse que os vossos serviços técnicos , iriam me contactar, chamada essa que foi feita dia 6, ao qual me foi informado que me devia dirigir á loja MEO do Chiado , para troca do novo equipamento, grátis, visto que nunca me foi cobrado qualquer valor, pois esse equipamento é vosso
No dia 8 de Julho ao dirigir me á loja do Chiado conforme me foi recomendado , o vosso funcionário disse me que tinha que me dirigir á loja das Picoas.
No dia 9 de Julho dirigi me á loja das Picoas , para que trocar o telefone fixo que sempre foi vosso (nunca o comprei), o vosso funcionário Nuno, me respondeu que não podia trocar, mas sim tinha comprar um novo.Pois muito desiludida com essa informação comprei o telefone fixo dando os pontos pedidos .
Lamento que a Meo não tenha nenhuma consideração pelos clientes ,muito menos pelos antigos.
Tive familiar na Portugal Telecon até á reforma e tenho familiar na Portugal telecon/meo á mais de 20 anos , mas por esta falta de consideração pondero se da próxima vez não vou mudar de operadora
Manuela Pinto