Pergunta

Avaria telefone

  • 1 Agosto 2020
  • 2 respostas
  • 16 visualizações

Crachá +2

Boas, 

O meu telefone fixo não funciona correctamente, só se consegue ouvir outras pessoas em modo de voz alta, já tentei regular em modo de chamada o som, mas já está no maximo volume.

 

Após contacto com a Meo dizem que tenho de comprar um telefone novo, acham isto normal? 

Não era suposto a operadora fornecer um novo equipamento? Então se o router se avariar tenho de comprar outro?

 

Isto parece-me falta de bom senso, até porque a avó da minha esposa o ano passado teve um problema igual e a Meo trocou o telefone…

 

 

Obrigado 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O telefone fixo já não faz parte dos equipamentos há alguns anos. Tem que ser o cliente a comprar. 

Reputação 7
Crachá +20

Boas

 

A realidade é que o equipamento era oferecido no acto da instalação... Logo o equipamento é do cliente e é da sua responsabilidade... Passado a garantia de 2 anos a operadora não se responsabiliza mais pelo equipamento do cliente. 

Responder