Boa tarde,
Após falecimento do meu pai deparei-me que ele estava a ser cobrado desde Setembro 2020 por um serviço (MEO Telefone - No 268011082) que não tinha.
Questionei a situação no My MEO (Nº Cliente: 1235621841, Nº Conta: 1069083798 ) através do campo “os meus pedidos e mensagens” e fui informado por email ( Informação/Esclarecimento[THREAD ID : 3-63VH3KSI ) que o equipamento tinha sido entregue no dia 1/9/2020 pelos CTT no seguimento de um contacto telefónico no dia 28/8/2020.
Deste modo venho solicitar a gravação da chamada para comprovar a adjudicação do mesmo.
Pretendo tambêm o registo do equipamento na vossa rede (activação na vossa BTS) pois estiveram a cobrar um serviço que nem sequer o equipamento esteve ligado na vossa rede.
No mínimo que o MEO devia fazer no caso de venda por contacto telefónico era confirmar com o cliente se recebeu o equipamento e comprovar que se encontrava registado na rede e ligado.
Aguardo vossa resposta ao solicitado,
Trincheiras