Resolvido

A condição contratual não está a ser cumprida

  • 28 April 2023
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Sou cliente MEO há muito tempo, o meu contrato original previa no tarifário 60 minutos de chamadas do meu telefone fixo  para qualquer rede móvel . Quando renovei com a MEO, deixei bem claro que só continuava neste operador se me garantissem essa condição, ou seja, continuar a usufruir desses 60 minutos de comunicações incluidas no tarifário. No entanto, na fatura seguinte cobraram à parte as chamadas que fiz para telemóvel. Reclamei, devolveram-me esse valor, mas agora voltaram a cobrar outra vez essas chamadas para telemóvel. Dizem-me que é o algoritmo, mas se já me devolveram uma vez, por que não corrigem o tal algoritmo de uma vez ?

Quero um endereço email para expor o meu caso com os meus dados e que seja lido por um humano, por favor. O assistente virtual diz sempre o mesmo.

icon

Solução por Gavetas 28 April 2023, 23:10

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pode colocar o pedido pela área de cliente.

Não existe email.

Pode colocar o pedido pela área de cliente.

Não existe email.

Fiz isso e até hoje não recebi qualquer resposta. Agora, neste momento, nem aceder ao my Meo consigo :(  dececionante

Reputação 7
Crachá +22

Se não tem acesso é porque deve ter alguma dívida.

Tem ?

Responder