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Desde dia 19 (7 dias), que a transportadora diz que vai entregar. Nunca telefonaram. Queixei-me à transportadora, responderam

“Estimado cliente,

 

Devido a erro expedição, o serviço sera entrega a 26-03.

Lamentamos o transtorno causado.”

 

Hoje, dia 26, fiquei em casa de propósito para receber a encomenda que, segundo o tracking, nem sequer está em trânsito mas sim no armazém...

Li por aqui muitas reclamações deste tipo, não percebo porque é que a MEO continua a insistir nesta transportadora.

 

Hoje é o 5º dia útil. Tem que ver com o apoio ao cliente da MEO (que só vão servir como intermediário) ou insistir com a transportadora. Até ainda poderá ser entregue hoje até ao final do dia.

Quanto às reclamações, é verdade que existem muitas. Mas também é verdade que 99% têm anos. Entretanto o serviço parece ter melhorado substancialmente. Existem sempre situações pontuais que correm menos bem em qualquer transportadora.