Resolvido

valor superior ao esperado

  • 25 November 2023
  • 4 respostas
  • 38 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Recebi a minha factura e o valor é superior ao esperado. Já tenho o mesmo contrato há anos e sempre a pagar os mesmos valores. Durante o verão tentaram que mudasse algumas condições, mas após receber por mail as novas condições, percebi que não correspondiam exactamente ao que me foi dito por telefone, pelo que fiz o necessário para anular tudo. Fui recebendo o mesmo e-mail durante alguns meses , no qual me era pedido para  aceitar as tais condições que supostamente me tinham sido “oferecidas”. Nunca aceitei e em setembro supostamente ficou mesmo tudo anulado (já era suposto estar, mas pelos vistos eles não fazem exactamente aquilo que nos dizem). Este mês recebo 20€ a mais na factura. Ligo para a meo para saber o porquê e não me sabem dizer. Dizem que pediram análise da factura e que me contactarão, já lá vai uma semana e nada. Além de estar agora no estrangeiro e de ser complicado de os contactar porque tenho que pagar a chamada, questiono-me se devo manter o débito directo para esta factura ou se não a devo pagar até esta questão estar resolvida

icon

Solução por NeoPayne 25 November 2023, 23:14

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve ter terminado a fidelização e com ela o desconto que devia estar a usufruir.

É só comparar a ultima fatura com a atual. Qual é a parcela que está diferente? 

Tenho o mesmo contrato há anos, pelo menos há uns 13 anos e como nunca mudei nada, eles andam desesperados para que eu aceite as propostas deles porque nos contratos antigos, não existe a cláusula de poderem aumentar as mensalidades como acontece nos contratos mais recentes. Portanto a questão da fidelização não se coloca. 
O que aparece na factura é justamente a mensalidade de 49€ em vez de 29€. 
 

Reputação 7
Crachá +24

Há 13 anos nunca mudou nada?? Qual é o seu pacote? A tecnologia mudou muito em 13 anos... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

um bug...não é o primeiro...mas é mesmo mt mt mt raro isto acontecer…

 

como nunca mexeram na conta o sistema não reconheceu o fim da fidelização...ao tentarem fazer novas propostas o sistema acordou,,,o aumento está previsto e parabens...poupou mt mt dinheiro com esse erro…

 

agora é igual a todos os outros mortais...

Responder