Recebi a minha factura e o valor é superior ao esperado. Já tenho o mesmo contrato há anos e sempre a pagar os mesmos valores. Durante o verão tentaram que mudasse algumas condições, mas após receber por mail as novas condições, percebi que não correspondiam exactamente ao que me foi dito por telefone, pelo que fiz o necessário para anular tudo. Fui recebendo o mesmo e-mail durante alguns meses , no qual me era pedido para aceitar as tais condições que supostamente me tinham sido “oferecidas”. Nunca aceitei e em setembro supostamente ficou mesmo tudo anulado (já era suposto estar, mas pelos vistos eles não fazem exactamente aquilo que nos dizem). Este mês recebo 20€ a mais na factura. Ligo para a meo para saber o porquê e não me sabem dizer. Dizem que pediram análise da factura e que me contactarão, já lá vai uma semana e nada. Além de estar agora no estrangeiro e de ser complicado de os contactar porque tenho que pagar a chamada, questiono-me se devo manter o débito directo para esta factura ou se não a devo pagar até esta questão estar resolvida
Solução por NeoPayne
Ver original