Eu Sarah Cristina no dia 01/08/23 fui até a loja Meo que fica situada dentro do Shopping Oeiras Parque, e comprei um IPhone 13. Percebi que o aparelho estava super aquecendo no momento da carga, sendo assim no dia 05/08/23 voltei até a loja para efetuar a troca. Falei com atendente , com gerente que me disse que eu teria que ir na assistência da Apple para pegar um documento de autorização. No qual foi dito que não existe tal autorização, teria que deixar meu telemóvel novo para ser aberto e reparado em um prazo de 35 dias. Retornei a loja Meo, e a gerente me disse que iria tentar uma autorização de troca, sendo assim tive retorno me informando que a troca foi negada. Entrei em contato com meu advogado que me informou que é lei em Portugal fazer a troca em 30 dias. Não é justo ficar com aparelho novo com defeito no qual não foi barato. Estão me mandando para um lado e para outro sem resolver o problema. Peço ajuda para fazer a troca ou a devolução do valor, pois tudo isso está me causando muitos transtornos, desde já agradeço
Solução por Gavetas
Ver original