Pergunta

SMS 4070

  • 20 December 2023
  • 9 respostas
  • 547 visualizações

Crachá

Boa tarde, recebi o seguinte SMS: “Celebre o Natal com mais dados! O MEO tem uma oferta exclusiva para si, 5GB de plafond extra para utilizar durante 30 dias. Basta responder a este SMS ate 31-dez com o texto: cinco”. Existe algum modo de verificar se estas ofertas/promoções, desde e outros números, são da MEO ou tentativa de burla?


9 respostas

Sabrir
Parabéns!

Também recebi oferta de 5GB no telemóvel associado ao pacote de casa.  

 

Tambem recebi, mas cheira-me a burla…

 

Também recebi, liguei para o 16200 e disseram que não sabiam de nada!

Também recebi a mesma mensagem, passei numa loja MEO e disseram que não tinham conhecimento de nada. 

Crachá

As operadoras são culpadas da proliferação de SMS de burlas, se as ofertas/promoções estivessem disponíveis nos sites e fosse possível aderir fazendo login na área de cliente, acabavam as dúvidas da legitimidade das SMS. Como as operadoras recebem uma percentagem dos valores pagos pelos clientes quando estes são burlados, não lhes interessa acabar com as burlas.

Também recebi e mandei a mensagem. 1 minuto depois recebi mensagem a informar que tinha 5BG extra. Parece ser fiável!

 

Pois pelos vistos a mensagem parece ser fidedigna, não obstante no atendimento da MEO ninguém tem conhecimento 

Bom dia
Penso que o MEO tem conhecimento porque primeiro introduzi dez e não foi aceite.
Após introduzir cinco tem assinatura do MEO.
Eu não necessito de mais 5 GB, nem fiz nenhum pedido. 
Amanhã vou ligar para esclarecimento da ideia genial antes duma tempestade.
Na tabela abaixo com 5GB extra cobram mais €4.00 mês.
Neste Natal depois de oferecer muitíssimas ofertas e cheques no valor de 50€ euros para ajudar a comprar um telemóvel, e penso que a IDEIA e objectivo poderá ser para os clientes ligar para 16200 e reclamar até 31 de janeiro para oferecer nova fidelização pelo valor de atual contrato sem aumento de 4,6% com oferta de mais 5GB nos telemóveis para aproximar dos preços de WOO, NOS, NOWO,
Os tarifários/dados móveis Moche e UZO e ilimitado melhoraram muito nos últimos tempos, WTF também e talvez Yorn.
Os funcionários do MEO sabem melhor os tarifários dos adversários,
MEO poderá cobrar apenas mais 1 ou 2€ durante 30 dias com boa intenção e poucos clientes vão reclamar,
Ainda tenho para renovar 2 contratos M4O, um M3 e um Tel ilimitado 25€, mas ainda faltam 12 meses para o fim da fidelização. 
Num dos meus pedidos para minha irmã, no dia 15 de dezembro foi indeferido no dia 18. 
Poderiam pensar em oferecer mais 11 ( onze) GB no último telemóvel. M4O: Nº 91 912 xxxx para ficar com dados semelhantes aos telemóveis da NOS separados.
Depois de pensar melhor, o MEO com o valor que em principio vão me cobrar podem fazer uma Festa de Natal. 

No dia 20 recebemos uma prenda misteriosa.

 

 

Uma Boa Notícia.
O Sr Sousa, funcionário MEO, na área de Gestão Contratual desconhecia a oferta de 5GB, fez uma pergunta e depois informou que era uma oferta grátis durante 30 dias.
Será que são coisas de IA (Inteligência Artificial) ? por um lado é bom, mas por outro não.
Bom dia


 

Responder