Resolvido

Sem serviços

  • 13 August 2023
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Fiquei sem serviços de 30/07/2023 a 02/08/2023.

O suporte realizado a 02/08/2023 achou que com um cabo RJ45 entre o router e a televisão ficava solucionado o problema.

No dia 06/08/2023 das 9 horas da manhã, tenho um filho em teletrabalho (que teve que utilizar os dados móveis durante toda a manhã e tarde) fiquei sem serviços, que apenas retomaram às 19 horas.

Hoje 13/08/2023 estou ser serviços desde as 00:45 e estou utilizar dados móveis para continuar a trabalhar com uma velocidade interessante!

Espero o suporte para manhã de dia 15/08/2023.

Vou ficar mais várias horas sem serviços.

Espero que voltem a fazer uma regra de divisão e me creditem 45 cêntimos por cada dia que não tive serviços!

Estou a ficar farto deste operador!

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Solução por Ricardo27 14 August 2023, 08:31

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5 respostas

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Os dias sem serviço são creditados numa fatura seguinte. 

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Ainda bem, porque hoje outra vez sem serviços desde as 22 horas!

Vou esperar os créditos!

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http://www.meo.pt/condicoes-lce

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se comunicou todas as vezes que ficou sem serviço, esses dias sao creditados

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Sim a 1,74 euros por dia. 

Que não voltem a falhar os serviços até 21/12.

 

Na sede também deveriam ficar sem água ou luz durante 5 dias. Para verem o que era bom.

De 2 em 2 anos penso no assunto, mas este ano, ou oferecem algo que veja, ou adeus. 

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