REtificacao

  • 24 November 2023
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Boa noite Cara equipa Meo.... No passado dia 08.11 renovei o contrato com a Meo onde me foi oferecido por 6 meses a sport tv premium.... No entanto é por lapso meu activei sport tv multiscreen anual.. Ao chegar a fatura eletrónica deparei me com o lapso e passado 2 minutos entrei em contato com a meo para que fosse rectificado o canal sportv!

Passado 48h um senhor Jorge Camdiba respondeu num tom slterado que tive azar e que agora como não tive responsabilidade teria de pagar toda anuidade.. Questiono eu que um cliente meo há muitos anos e com faturas sempre pagas a tempo e hora não se pode enganar?  Relembro que activei canal dia 8 é liguei para rectificar a 22 do corrente mês, terei a obrigação de pagar um ano? É assim que a meo trata clientes cumpridores? Informo ainda que o senhor acima referido disse que era ele que decidia e tinha o prazer mlde me dar uma resposta negativa e que se voltasse ligar que está decisão passava por ele... Será o dono da Meo? Assumo pagar esta, mensalidade agora mais 11 meses por equívoco onde nem sequer terminou a data paga? Agradeço o bom senso e informo que irei realizar a queixa/reclamação deste senhor pois não é esta forma que a meo atende clientes, envergonhado este a operador com maior sucesso em Portugal... Aguardo uma atenção e resposta

Cumpts Bruno Ramalho

NeoPayne 8 meses atrás

boas

 

infelizmnete ele tem toda a razão...é total responsabilidade do cliente a escolha que fez...se tinha dividas perguntava...agora não há nada a fazer...

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

infelizmnete ele tem toda a razão...é total responsabilidade do cliente a escolha que fez...se tinha dividas perguntava...agora não há nada a fazer...