Skip to main content

Quero rescindir o meu contrato com a MEO. Mudo constantemente de apartamento, alugo e sempre tem internet lá. Já faz um mês que moro em apartamento e o próximo apartamento já tem internet, pela qual pagarei. Portanto, quero rescindir o contrato porque não receberei os serviços previstos no meu contrato. Como eu posso fazer isso? Assinei contrato com o MEO há quase dois anos. Mas ela morou naquele endereço por apenas três meses. Mudei para outro endereço e já havia contas com internet lá. Quando fui ao balcão do MEO e pedi a rescisão do contrato, multaram-me em 600 euros. Eu não tenho esse tipo de dinheiro. E fui forçado a pagar contas sem usar esses serviços durante nove meses. Isto é muito injusto e completamente ilógico!!! Meu contrato expira em novembro. Mas aluguei um apartamento onde não havia Internet, por isso fui novamente ao balcão do MEO para transferir o meu aparelho para uma nova morada. Mas acontece que eles não só transferiram o serviço para um novo endereço, como também renovaram o contrato por dois anos. Não fui avisado sobre isso. Não sei português e trabalham muito mal no balcão! Acidentalmente descobri que eles prorrogaram o contrato. Não quero lidar com uma empresa que não trabalha bem com seus clientes, perseguindo apenas seus próprios objetivos, por qualquer meio, para controlar seu cliente. Esta é a primeira vez que me deparo com uma forma tão desumana de arrastar clientes para o BONDAGE!!!! O que eu faço??? Quem pode me dar conselhos corretos e práticos? Como sair dessa BONDAGE? Onde estão as leis humanas? Sou pensionista e tenho um rendimento muito baixo, inferior ao nível de subsistência. Basta dar 60 euros por mês à empresa de graça, apenas por um pedaço de papel chamado acordo??? Sempre tive certeza de que as pessoas deveriam pagar pelos serviços. Mas daqui a um mês não voltarei a utilizar estes serviços.... Preciso de conselhos e ajuda. Por favor, o que devo fazer para rescindir o contrato que me foi imposto?
Отправить отзыв
Боковые панели
История
Сохраненные

Coloque um pedido de cessação de serviços na área de cliente.


Eu não sei como fazer isso?


@Liliy o contrato não foi imposto , assinou voluntariamente, o melhor a fazer é ir a uma loja e tratar disso .

O seu contrato até já deve estar anulado por incumprimento, agora só lhe resta pagar a multa de incumprimento.


@Liliy 
Quando muda o serviço para outra morada é sempre feito um novo contrato que refideliza por mais 24 meses, por isso é que a multa era de 600 euros.

Faça como disse o @Camas, vá a uma loja MEO.


Obrigada !


Responder