Skip to main content

Boa noite,

O meu nome é Nuno Esperança. Sou o cliente nº1210501204.

Sou cliente com instalação por cobre. Após varias visitas de técnicos na minha residência com a proposta de mudança para MEO Fibra, que sempre aceitámos, a mesma foi nos sempre recusada. Pois, para tal troca ser bem sucedida, é necessário a construção de PDO. Temos requisição pronta e assinada com o nº20232950459. Andamos neste vai e não vai desde há pelo menos 6 meses. No qual, durante este tempo, tivemos muitas quebras no serviço instalado e neste momento estamos sem qualquer tipo de serviço desde do passado dia 5 de Novembro. Dito isto, vimos por este meio solicitar uma resposta com a maior urgência ao nosso problema. Somos clientes há mais de uma década. Em pleno século XXI e no centro de Lisboa, é inadmissível e de uma falta de respeito esta situação para conosco.

Agradecemos uma solução com a maior das brevidades. 

Não é por aqui que vai receber uma resposta da meo. Aqui somos clientes a responder e a ajudar da melhor forma possível.

 


Boa  tarde

Pode me ajudar,informando qual a melhor forma de fazer chegar a informação e endignaçao ao provedor da Meo.pt, por favor.

Obrigado 


Envie por aqui:

http://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente