reclamação de valores das faturas

  • 29 April 2024
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

bom dia, venho por este meio fazer a reclamação de uma factura de mês de Abril com 100% de valor acrescentado ou seja estou a mensalidade de 51€ e alguns cêntimos e a fatura veio por 112€ e alguns cêntimos, minhas contas nunca batem já pedi para retirar toda extra mensalidade tudo que não está incluído no pacote mesmo assim as contas nunca bate e hoje dia 28 de Abril de 2024 falei com assistente da MEO e ele me disse que o valor é de consumo porque eu vivo perto da fronteira com a Espanha e está a pegar a rede de Espanha e estou a pagar roaming so que quando fiz contrato é para portugal e eu vivo em Portugal espero que essa situação seja resolvida brevemente porque já faz tempo que estou descontente com a MEO devido muitas outras situações que ocorreu de tempos para cá.

Agradeço o bom senso por vossa parte e espero ter uma resposta justa e favorável sobre a minha reclamação.

 

Ricardo27 19 dias atrás

Por aqui não vai resposta da MEO. Aqui no fórum somos clientes.

A extramensalidade pode colocar a zero através da sua área de cliente.

Viver perto da Fronteira, não tem nada a ver. Milhares de pessoas vivem perto da fronteira, sem qualquer problema. Mesmo sendo roaming, no EEE, é considerado como se estivesse em Portugal.

Tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente, mas pelo que relata não vai conseguir que lhe validem a reclamação.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai resposta da MEO. Aqui no fórum somos clientes.

A extramensalidade pode colocar a zero através da sua área de cliente.

Viver perto da Fronteira, não tem nada a ver. Milhares de pessoas vivem perto da fronteira, sem qualquer problema. Mesmo sendo roaming, no EEE, é considerado como se estivesse em Portugal.

Tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente, mas pelo que relata não vai conseguir que lhe validem a reclamação.

Responder