Pergunta

reclamação

  • 13 November 2023
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Boa tarde,

 

 

Há mais de dez dias que me encontro sem serviço, por erro de um colega vosso no dia 10 de outubro aorealizar uma alteração nos gigas de internet dos cartões de telemóvel, passou o serviço para meo sem fios, numa zona que não tem rede móvel, já foram realizados testes pelos técnicos sem fios que indicaram a falta de viabilidade, já foram testes realizados pelos colegas da fibra onde verificaram que não há fibra nem possibilidade no momento de ser colocada.

 

 

 

Estamos atualmente sem internet, sem telefone fixo e sem rede móvel, conseguíamos comunicar através do fixo e da internet no entanto neste momento temos uma idosa em casa que se tiver alguma necessidade de comunicação não consegue fazê lo.

Falámos com vários departamentos, enviam tudo para análise, encaminham de departamento em departamento e ninguém nos dá solução.

Sabemos que o adsl está a ser descontinuado no entanto na zona ainda não está a ser e foi nos garantido pela meo que até existir outra alternativa o serviço iria ser mantido, pois não existem outras possibilidades.

 

 

Peço encarecidamente que resolvam esta situação pois somos clientes meo há 20 anos, todos os serviços são meo e nunca se falhou com nenhum pagamento. Pedimos resposta e resolução urgente do problema, que o nosso serviço adsl seja restabelecido e fique funcional como sempre esteve.


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Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter qualquer seguimento ou resposta da MEO. Isto é um fórum, composto por clientes e a tentar ajudar na medida dos possíveis.

O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da MEO.

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