Roaming nāo funciona depois de ser ativado, é normal?... Como resolver este problema?... Meus dados moveis e o linha telefonica nāo funciona tambem... E possivel me ajudar?
Quando ativou? Como ativou? Ativou em Portugal ou já no estrangeiro? Já reiniciou? O roaming está ativo nas definições do telemóvel?
Ativado em Portugal e desativado no estrangeiro na Aplicaçao Meo... Nos tentamos O reativar mas nāo funcionou... Sim esta ativo nas Definiçoes do telemovel... Nos nāo sabemos porque que nāo funciona!
Se está desativado na app myMEO então não vao funcionar.
Dá algum erro?
@ana_paula
Não, é isso o problema. Está ativo na aplicação, mas no meu telemóvel a rede não funciona!
Há alguma solução para isso?"
Tenho o mesmo problema, estive na China (mainland), e durante todo o tempo que lá estive nunca rede no telemóvel. Entrei depois noutro pais asiatico e voltei a ter.
Agora estou em Taiwan e voltou outra vez o mesmo problema, tentei trocar o sim de telemóvel e o problema persiste.
O roaming estava ativado na area de cliente. Agora tentei desativar para voltar a ativar para ver se resulta
Boa noite,
tinha desativado o roaming numa viagem, hoje ativei já em viagem e não funciona. Nao consigo telefonar para o apoio, pois nao tenho roaming, alguém pode ajudar?
Tem o roaming ativo no telemóvel?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.