Skip to main content

Roaming nāo funciona depois de ser ativado, é normal?... Como resolver este problema?... Meus dados moveis e o linha telefonica nāo funciona tambem... E possivel me ajudar? 

Quando ativou? Como ativou? Ativou em Portugal ou já no estrangeiro? Já reiniciou? O roaming está ativo nas definições do telemóvel?

Ativado em Portugal e desativado no estrangeiro na Aplicaçao Meo... Nos tentamos O reativar mas nāo funcionou... Sim esta ativo nas Definiçoes do telemovel... Nos nāo sabemos porque que nāo funciona! 

@Radhia 

Se está desativado na app myMEO então não vao funcionar.

Dá algum erro?

@ana_paula

Não, é isso o problema. Está ativo na aplicação, mas no meu telemóvel a rede não funciona!

Há alguma solução para isso?"

Tenho o mesmo problema, estive na China (mainland), e durante todo o tempo que lá estive nunca rede no telemóvel. Entrei depois noutro pais asiatico e voltei a ter.

Agora estou em Taiwan e voltou outra vez o mesmo problema, tentei trocar o sim de telemóvel e o problema persiste.

O roaming estava ativado na area de cliente. Agora tentei desativar para voltar a ativar para ver se resulta

Boa noite,

tinha desativado o roaming numa viagem, hoje ativei já em viagem e não funciona. Nao consigo telefonar para o apoio, pois nao tenho roaming, alguém pode ajudar?

@JTFS 

Tem o roaming ativo no telemóvel?

Responder