Resolvido

Portabilidade

  • 22 February 2024
  • 2 respostas
  • 56 visualizações

Alguém da MEO consegue explicar como é que um contrato assinado em 31/12/2024 em que foram solicitadas as portabilidades de 1 numero fixo e 4 móveis, passados 22 dias apenas o número fixo viu a sua portabilidade concretizada (demorou 22 dias!!!) e para os móveis durante os contatos efetuados hoje em que falei com pelo menos 3 pessoas ao telefone numa primeira chamada e mais 3 numa segunda tentativa mais uma em loja, ninguém me consegue dizer quando é que os números vão voltar a estar ativos, assim como ninguém me consegue explicar porque é que a MEO demorou tanto tempo a solicitar a portabilidade dos números móveis.

Alguém consegue uma explicação, é que as várias que me foram adiantadas são caricatas, uma delas era que tinha havido problemas com assinaturas!!!, o contrato foi assinado com assinatura digital!!!

icon

Solução por Ricardo27 22 February 2024, 23:45

Ver original

2 respostas

A data do contrato é 31/01/2024 e nao do mês 12

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no fórum somos clientes. Ninguém tem acesso a esses processos. 

Responder