Skip to main content

Estimada MEO,

Escrevo, por meio desta mensagem, depois de apresentada a solicitação de desvio de traçado sob V/ ref 3-610237494637 no dia 19/09/2022 (exatatamente como leram dois mil e vinte e dois) e depois de várias tentativas por telefone de receber um ponto de situação do mesmo, prezo a V/ atenção para me devolver um feedback de V/ Exas. de quando irão cumprir com as vossas obrigações e respeitar o pedido solicitado.

Agradeço que me adiantem uma data estimada para o desvio do traçado.

Obrigado pela atenção.

MC

Olá ​@marcosta007 

Aqui no Fórum somos clientes, o Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Isso é dos assuntos mais demorados que existem. Há quem diga que conseguiu após colocar via provedoria.

Boa sorte 

Isso é dos assuntos mais demorados que existem. Há quem diga que conseguiu após colocar via provedoria.

Boa sorte 

Grande ajuda, muito obrigado!

Boas Festas!

@marcosta007 talvez tenha.que apresentar queixa na.CAID , DECOPROteste e nos.meios que lhe estão disponíveis. 

Honestamente nunca me resolverem qualquer problema ou questão, nem compensam pelos danos xausados.causados!

Nada acontece! Nem.percebo qual aplicabilidade deste.forum?

Pelo menos nunca vi uma solução por parte da.meo atraves do.forum. é melhor nem mencionar mais nada!

Mas.comigo nunca obtive qualquer ajuda desta.forma. Espero.que.tenha mais sorte

Boa sorte 

Que pena.que só novas adesões e.contratacoes se efetivam no proprio dia. Tudo o resto é um.dilema!!

A venda de produtos também é imediata. Só a resolução de problemas é eternamente morosa

Olá ​@Clínica Mente Sã 

Nada acontece! Nem.percebo qual aplicabilidade deste.forum?

Pelo menos nunca vi uma solução por parte da.meo atraves do.forum. é melhor nem mencionar mais nada!

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Aqui são só clientes a ajudar outros clientes, com sugestões e dicas. 

Estes assuntos, como reclamações e questões privadas, não são possíveis de resolver pelo Fórum 

Olá ​@Clínica Mente Sã 

O fórum é uma comunidade feita por clientes que pretendem resolver situações comuns a todos tal como disse o ​@Rafa_UserFiberMEO.

Nestes assuntos não conseguimos ajudar, apenas sugerir contactar a Provedoria do Cliente.

Responder