Skip to main content
Resolvido

Pagamento após cessação com atraso malicioso

  • 30 May 2024
  • 6 respostas
  • 89 visualizações

Bom dia

 

O meu pai está a receber o pedido de pagamento de após cessação de contrato que está sempre a crescer (Fatura mº FT A/816804557)

O serviço já tinha sido terminado mas a MEO pediu para pagar o mês seguinte.

Como recusamos pagar estamos a receber uma fatura sempre cada vez mais crescente.

 

O serviço foi pago em Fevereiro 2024 e terminado nesse mês.

Mas pediram para pagar Março quando já devia ter sido cessado.

Ainda tinha fidelização quando cancelou?

Quando se cancela, ainda com fidelização, tem que pagar uma penalização.


boas

 

a fatura é sempre referente ao mês anterior nunca ao seguinte...logo se não pagou a ultima fatura o serviço vai continuar a ser cobrado...


A fidelização já tinha sido terminada.

Começamos o processo de cancelamento em dezembro 2023, incluido o processo de termino o utltimo pagamento foi em Fevereiro 2024. Estão a pedir para pagar Março 2024.


@André Liu 

Ligue para o apoio ao cliente (16 200)


boas

 

devem ser os acertos normais...mas só o apoio ao cliente pode confirmar.


@André Liu 

Ligue para o apoio ao cliente (16 200)

Posso dizer que acabou por ser a melhor solução

Pelos vistos um dos problemas pelo valor exorbitante foi porque nunca mandaram o homem da devolução buscar o equipamento antigo.

Sobre as mensalidades em falta e o cancelamento a moral é que é melhor tratar desses contratos numa loja MEO directamente em vez de um intermediário.


Responder