Comprei o relogio porque vi na vossa pagina do smartwatch da Xiaomi Watch2 Pro 4g, a publicidade do OneNumber, já activei o serviço, mas no relogio aparece sem sinal !!!!!! Após ver com mais atenção vi que é só para Samsung e Apple!!!! A maneira de dar a volta a situação e passar ate ter sinal no relogio com o OneNumber ou foi enganado pela MEO ?
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A Loja Online não faz nenhuma referência ao OneNumber.
O Pro não, mas o que comprei que é o Pro 4G sim
Olá @ricslb1904
Penso que então devia de funcionar, já que mencionam a possibilidade na Loja Online
Experimente reiniciar os equipamentos, telemóvel e smartwatch, e experimente configurar novamente com a app Mi Fitness
Já liguei para a Linha de apoio que confirmou só é compatível com a Samsung e Apple, já escrevi a Provedoria do Cliente.
Podiam quando fiz ativação do serviço, dar a informação que não é compatível e não ativar o serviço, além que não devia estar na pagina do equipamento!!!!
E espero que os programadores resolvam isto rápido !!!!!
Cumprimentos
Olá @ricslb1904
De facto, houve um período em que, por motivos técnicos, tivemos de inibir o serviço OneNumber neste equipamento. Esta incompatibilidade está resolvida e o equipamento já funciona corretamente com o OneNumber.
Confirma que o seu equipamento já funciona com o OneNumber?
@Vanessa_MEO sim confirmo que já esta a funcionar .
Aproveito para deixar como fazer para os novos utilizadores.
1 Ir aplicação Mi Fitness
2 Dispositivo
3 Sistema
4 Gerir eSIM
5 Fazer o Login com os dados Meo
6 Esperar pelo SMS da Meo a confirmar o serviço ( demora 3 a 5 minutos se tanto)
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