Comprei o relogio porque vi na vossa pagina do smartwatch da Xiaomi Watch2 Pro 4g, a publicidade do OneNumber, já activei o serviço, mas no relogio aparece sem sinal !!!!!! Após ver com mais atenção vi que é só para Samsung e Apple!!!! A maneira de dar a volta a situação e passar ate ter sinal no relogio com o OneNumber ou foi enganado pela MEO ?
Página 1 / 1
A Loja Online não faz nenhuma referência ao OneNumber.
O Pro não, mas o que comprei que é o Pro 4G sim
Olá @ricslb1904
Penso que então devia de funcionar, já que mencionam a possibilidade na Loja Online
Experimente reiniciar os equipamentos, telemóvel e smartwatch, e experimente configurar novamente com a app Mi Fitness
Já liguei para a Linha de apoio que confirmou só é compatível com a Samsung e Apple, já escrevi a Provedoria do Cliente.
Podiam quando fiz ativação do serviço, dar a informação que não é compatível e não ativar o serviço, além que não devia estar na pagina do equipamento!!!!
E espero que os programadores resolvam isto rápido !!!!!
Cumprimentos
Olá @ricslb1904
De facto, houve um período em que, por motivos técnicos, tivemos de inibir o serviço OneNumber neste equipamento. Esta incompatibilidade está resolvida e o equipamento já funciona corretamente com o OneNumber.
Confirma que o seu equipamento já funciona com o OneNumber?
@Vanessa_MEO sim confirmo que já esta a funcionar .
Aproveito para deixar como fazer para os novos utilizadores.
1 Ir aplicação Mi Fitness
2 Dispositivo
3 Sistema
4 Gerir eSIM
5 Fazer o Login com os dados Meo
6 Esperar pelo SMS da Meo a confirmar o serviço ( demora 3 a 5 minutos se tanto)
Sim, sabemos que ainda não está atualizada. Será atualizada em breve. Obrigada pelo alerta.
@Vanessa_MEO sim confirmo que já esta a funcionar .
Aproveito para deixar como fazer para os novos utilizadores.
1 Ir aplicação Mi Fitness
2 Dispositivo
3 Sistema
4 Gerir eSIM
5 Fazer o Login com os dados Meo
6 Esperar pelo SMS da Meo a confirmar o serviço ( demora 3 a 5 minutos se tanto)
Cumprimentos
Ricardo
Obrigado Ricardo.
Inicialmente não me aparecia a opºção 5 mas depois de reinstalar a aplicaçõ MI Fitness, já apareceu a opção de fazer o login...
Boa tarde,
Aproveito ter passado aqui para informar que já tenho o “one number” a funcionar há duas semanas no meu Xiaomi watche 2 pro 4G.
No entanto chamo a atenção que deve-se ter em conta, que se tivermos um cartão cópia para partilha de dados, tem que ser desativado para ser possível activar o “one number”.
As minhas dificuldades aconteciam porque tinha um cartão cópia para partilha de dados, depois de vários contactos com o serviço de assistência da MEO, detetaram que era este o problema. Depois de desativar o cartão cópia e seguindo as instruções em cima, a instalação foi efetuada com sucesso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.