Skip to main content

mudança de

  • 31 July 2023
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Boa noite, aderi á MEO em junho de 2021 no qual a minha fidelização acabaria em junho de 2023, no entanto em março de 2022 comprei uma habitação e tive de alterar o serviço para a nova habitação, no qual me informaram que não teria nenhum custo nem alteração ao contrato decorrente. No entanto este mês apareceu uma conta exagerada para pagar e a justificação que me deram foi que a campanha que aderi já não se encontrava em vigor e que a minha fidelização era até março de 2024. Como todas as conversas telefónicas são gravadas gostaria que me fossem facultadas. Na última conversa telefónica também me foi proposto um novo pacote (no qual me teria de fidelizar por mais 24 meses) mas pedi para me enviarem a proposta por e-mail e dizem que não podem. Mas querem ficar com todas as provas? As conversas são gravadas e não temos acesso, as condições de um pacote que irá decorrer durante 24 meses são nos dito pelo telefone a ler uma folha e temos de aceitar, acho isto um absurdo.

Contudo irei avançar com uma queixa para que tudo seja seja resolvida da melhor forma.

Cumprimentos 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Pagou alguma coisa pela mudança?

Nova casa , novo contrato, devia se ter inteirado primeiro dos preços, aliás devem estar bem explícitos no contrato.