Skip to main content

Boa tarde. O serviço MEO Go desde terça feira (dia 12/12) não funciona. Diz “em atualização - por favor tente mais tarde”. Aguardo resposta.

Aqui está a funcionar normalmente. Isso acontece pelo browser ou pela app? Tente fazer limpeza de cache e cookies e volte a tentar.


Está a acontecer apenas na app. Já limpei, já desinstalei, voltei a instalar e continua sem funcionar. 


está a tentar via wifi do serviço doméstico? Tente reiniciar o router.


Penso que a @SaraMagalhaes se refere ao Meo Go na Apple TV. Estou com o mesmo problema


Eu tenho a aplicação MEO Go no iPhone. E é essa que não funciona. Já o MEO Go no computador funciona. 


Eu tenho a aplicação MEO Go no iPhone. E é essa que não funciona. Já o MEO Go no computador funciona. 

Exato, o problema está com a app da Apple


O problema ainda se mantêm. Alguém da Meo consegue ajudar?


@LukasCarlos

Por aqui não. Já reportou ao apoio técnico?