Venho por este meio solicitar a vossa ajuda e compreensão na resolução do meu problema.
No dia 19 fui contatada por um representante da Meo, via telefónica, no qual me fez ofertas contratuais com valores interessantes.
Com a sua forte insistência, acabei por ceder, mas disse não saber até quando era a minha fidelização com a Vodafone.
O operador não deu grande importância e minimizou dizendo que resolvia tudo, sendo assim eu confiei com a minha ignorância do que poderia acontecer.
No mesmo instante foi marcada a instalação para o dia 23/08/2024, sendo muito precoce. Nesse dia, mal o técnico saiu cá de casa fui contatada pela Vodafone, dizendo que pelo meu incumprimento do contrato tinha de pagar 371 EUR.
Passado 2 horas do técnico ter saído de minha casa eu ligo para a MEO toda a tarde pedindo ajuda para me cancelar o contrato, sentindo-me gozada, porque me mandavam fazer várias ligações e não, resolviam nada por definitivo. Sendo que estava a ligar no dia da instalação e dentro do prazo dos 14 dias para cancelar.
Agora que finalmente descobri como efetuar o cancelamento, venho a saber que querem que eu pague 350€ da instalação e do serviço, coisa que eu tanto pedi para me cancelar logo no próprio dia (23/08/2024), tendo só ativo o serviço de televisão, pois não se fez a portabilidade dos números.
Venho então pedir e aclamar a vossa compreensão em me ilibar de qualquer custo associado a este serviço visto estando dentro do prazo legal dos 14 dias uma vez que não posso pagar tal custo.